Qual a reação das pessoas quando alguém “normal” – que, enquanto cidadã, reclama, cobra, questiona o gestor público e procura fazer o melhor em seu trabalho – decide ser pré-candidata numa eleição? O que se costuma ouvir!?
Minha gente, podem acreditar! Ela é chamada de tudo. Doida é o de menos!!
Depois do susto, as pessoas se acostumam com a ideia, apoiam, ficam meio desconfiadas, debocham. Tem de tudo. Mas terminam revisitando a vida da “doidja” e descobrem que ela, sim, tem vocação, propósito, qualificação para exercer o cargo de representante política do seu Estado.
E aí as coisas mudam, pois, resgates acontecem. Pessoas começam a te apoiar dizendo que é possível, dizendo que acreditam porque te conhecem. Porque conhecem, principalmente, a sua trajetória. Afinal, o seu trabalho é reconhecido PELO QUE VOCÊ FAZ, NÃO PELO QUE VOCÊ FALA.
Dessa forma, você percebe o tanto que efetivamente contribuiu para grupos produtivos, empresários, estudantes e comunidade como um todo. É fortalecedor e energizante. E é por isso que reafirmo o meu compromisso em fazer o que sempre fiz, com ética, muito trabalho, respeito e responsabilidade, agora, por toda a população alagoana.
Vamos Juntos!